Perguntas Frequentes

 

1 – A Saga Pneus é confiável?

A Saga Pneus é uma empresa do Grupo Saga que está a 50 anos no mercado. Nosso intuito é oferecer as melhores experiências de compra e atendimento aos nossos clientes. Todos os nossos produtos são novos, com garantia de fábrica e podem ser enviados para todo o Brasil. Nosso site é 100% seguro e confiável e garantimos a confidencialidade dos dados fornecidos no cadastro e nos pedidos. Você pode consultar nossa Política de privacidade e cookies.

 

2 – Como funciona a parceria entre a Saga e a Pirelli?

A Saga Pneus tornou-se distribuidora oficial da Pirelli e busca oferecer os melhores produtos e preços da marca.

 

3 – Onde fica localizada a Saga Pneus?

Nossa sede fica em Goiás, na cidade de Goiânia, localizada no endereço: R.2, 869 – Jardim Goiás. Você pode encontrar pontos de venda da Saga Pneus também em todas as concessionárias da Saga.

 

4 – Os produtos são novos?

Todos os produtos da Saga Pneus são novos e com garantia de acordo com o fabricante.

 

5 – Qual o prazo de entrega do meu pedido e o valor de frete?

O valor do frete vai variar de acordo com o endereço cadastrado e a quantidade de itens escolhidos na hora da compra. Após inserir os produtos no carrinho, informe seu CEP para ter a informação de prazo de entrega em dias úteis e o valor correspondente.

 

6 – Posso efetuar uma compra com CNPJ?

Sim. Basta que na hora do cadastro seja selecionado o campo “Pessoa jurídica” e preencher seu CNPJ junto a inscrição estadual. A nota fiscal sairá conforme os dados cadastros.

 

7 – É possível rastrear meu pedido?

Após efetuar sua compra, todas as informações do pedido serão encaminhadas através do e-mail cadastrado, desde a confirmação de compra até o embarque e acompanhamento do produto. Todos os dados de rastreio estão disponíveis em até 24h após o envio do pedido.

 

8 – Meu pagamento não foi aprovado, e agora?

Todo pagamento de pedido passa por uma etapa automática de validação de informações e confirmação de pagamento. Em casos de pagamento que não forem aprovados, é preciso refazer o pedido, não podendo aproveitar o realizado anteriormente. Orientamos que caso isso ocorra, o cliente deve entrar em contato com o banco emissor do cartão. É importante que verifique se todos os dados de pagamento foram preenchidos corretamente.

 

Para mais informações sobre atendimento e demais dúvidas, o contato pode ser realizado através do número (62) 99910-1120, pelo e-mail sagapneus@gruposaga.com.br ou através do formulário disponível em nosso site.